Sindicato protesta contra demissões e assédio moral no Mercantil do Brasil
Entidade denunciou através de carta aberta à clientes e população a ganância do banco, que contrariou o acordo feito com os representantes dos trabalhadores e já desligou mais de 150 bancários em todo o país
Data: 10/12/2020 às 12:14
Fonte: Seeb Araraquara

Em reação às demissões recentes feitas de forma perversa pelo banco Mercantil do Brasil em plena pandemia, o Sindicato denunciou na manhã desta quinta-feira (10), através de carta aberta à clientes e população, a ganância do banco, que contrariou o acordo feito com os representantes dos trabalhadores e já desligou mais de 150 bancários em todo o país.

"Com as recentes demissões, o Mercantil demonstra mais uma vez o desrespeito com seus funcionários, que não tem compromisso social e não se importa com a precarização do atendimento em suas agências, que continuam a receber um número imenso de pensionistas e beneficiários do INSS, que sofrem diariamente com as imensas filas. Precisamos expor a sociedade a conduta desumana do banco, que não se importa em mandar para a rua pais e mães de família em meio a uma crise gravíssima enquanto segue obtendo lucros astronômicos. Basta de demissões!", reforçou o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Maradona Redondo.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core