
Perdeu o seu título de eleitor e, para piorar, está tendo problemas para acessar o aplicativo e-Título? Nem tudo está perdido. Uma parceria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o WhatsApp está facilitando a vida dos eleitores brasileiros.
Isso mesmo, pelo WhatsApp você consegue, por exemplo, saber qual é o seu local de votação. E é muito simples. Basta acessar este link wa.me/556196371078 ou salvar o número +55 61 9637-1078 no seu telefone. E fique atento ao número, pois somente este é oficial do TSE.
Com um documento de identificação com foto (carteira de identidade, CNH, carteira de trabalho, passaporte, etc) é possível votar no dia 2 de outubro sem estar com o título de eleitor.
Passo a passo para descobrir o local de votação
Ao iniciar uma conversa pelo aplicativo de mensagens com o TSE, o assistente virtual vai enviando o passo a passo que o eleitor deve seguir.
Passo 1. No caso de quem esqueceu o local de votação, é só enviar uma mensagem para o WhatsApp do TSE que em seguida você irá receber os tópicos de informações disponíveis. Selecione a opção "Local de Votação" e espere uma resposta.
.png)
Passo 2. Em seguida, selecione uma das três opções de botões enviadas: "Nome completo", "Título de eleitor" ou "CPF. Depois que digitar a opção selecionada, informe a sua data de aniversário e o nome completo da sua mãe.
Passo 3. O assistente virtual vai enviar todos os dados do local de votação, como endereço, zona e seção. Além disso, ele envia a localização para que o eleitor possa abrir em qualquer aplicativo de mobilidade, como Google Maps e Waze, por exemplo.
.png)

Santander divulga agenda de expediente de fim de ano para os empregados

Campanha de Sindicalização: Bancário do Mercantil é o contemplado com voucher-viagem de R$ 10 mil da Fetec-CUT/SP

Hoje é o último dia para participar da Campanha Natal Solidário: sua doação ainda pode transformar vidas

Super Caixa: empregados criticam programa de premiação do banco

Cassi: BB apresenta proposta de antecipação de valores aquém das necessidades da caixa de assistência

Senado avança em PEC que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais

Entenda por que Copom erra ao manter juros em 15%

Déficit do Saúde Caixa confirma acerto da categoria ao aprovar novo ACT

Categoria bancária reforça luta contra violência de gênero
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias