O mês do trabalhador chegou com tudo para animar a programação esportiva do Sindicato.
No último sábado (18), o espaço Vica Sports foi palco do tradicional Torneio de Futebol Society dos bancários de Araraquara e região. O evento teve como objetivo a integração dos trabalhadores por meio da prática esportiva, sendo também um estímulo importante à saúde.
A competição atraiu familiares e amigos dos bancários, tornando-se um momento de lazer e diversão, além da oportunidade de dialogar e unir ainda mais a categoria.
Numa final eletrizante, a equipe do Bradesco mostrou todo o seu diferencial no esquema tático e levou o caneco, sagrando-se o grande campeão. A vitória sobre a Caixa Econômica Federal se deu nas cobranças de pênaltis.
Equipe do Bradesco
Equipe Caixa Econômica Federal
O Banco do Brasil ficou em terceiro lugar.
Ao final do torneio, houve a distribuição de medalhas e troféus para os primeiros colocados, bem como a premiação do goleiro menos vazado, que ficou com Felipe Callera, e do artilheiro da competição, Fabio Leite, ambos bancários do Bradesco.
Na sequência, as equipes formadas por trabalhadores sindicalizados, dependentes de associados, além de vigilantes e estagiários, promoveram uma resenha animada em comemoração.
“O lazer e o esporte têm uma importância fundamental para a vida dos trabalhadores e o Sindicato Cidadão compreende essa dimensão. Por isso, organizamos com tanto carinho os torneios, que reúnem dezenas de bancários todos os anos. Parabéns aos campeões e aos demais times que fizeram da alegria, respeito e união os verdadeiros vencedores do evento!”, destacou Paulo Roberto Redondo (Paulinho Maradona), presidente do Sindicato.
Em 2024, a programação esportiva da entidade está repleta de atrações para todos os gostos. No próximo semestre, após as atividades da Campanha Nacional, o Torneio de Beach Tennis, nas modalidades feminina e masculina, vem para agitar novamente os trabalhadores. Fique ligado em nosso site e redes sociais e acompanhe todas as novidades!
Sindicato participa de ato na Avenida Paulista, em SP, pelo fim da escala 6x1, taxação dos super-ricos e pela soberania do país
COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
Coletivo Nacional de Segurança Bancária alinha propostas para negociação com a Fenaban e prepara seminário nacional
Hoje (10) é dia de ir às ruas exigir a taxação dos super-ricos!
Conquista dos sindicatos no ACT, Banco do Brasil anuncia ampliação do trabalho remoto
Contratação de mais um ex-BC pelo Nubank expõe relação de interesse entre agentes reguladores e fintechs
Dia Nacional de Luta expõe contradições do Itaú: lucro bilionário, demissões e agência fechada em Araraquara
Julho das Pretas: mês celebra resistência e luta das mulheres negras no Brasil
Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias