
Entre os dias 12 e 30 de maio, o Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região promoveu mais uma edição da tradicional Campanha do Agasalho, com pontos de coleta instalados nas agências bancárias do município. O resultado foi, mais uma vez, expressivo e emocionante: 107 cobertores e 1 edredom novos, além de centenas de peças de roupas masculinas e femininas, calçados e cobertores usados em ótimo estado de conservação.
As doações foram entregues na manhã desta sexta-feira, 13 de junho, a três entidades que atuam diretamente no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade: a Associação Santuário de Amor, o Grupo Viva e a Associação S.O.S Fraterno Irmã Dulce.

A iniciativa reafirma o papel social do Sindicato, que vai além da defesa dos direitos da categoria bancária. Como entidade cidadã, o Sindicato atua por um mundo mais justo, humano e fraterno, colocando em prática a solidariedade como valor essencial.

“O frio não espera. E a solidariedade da categoria bancária mais uma vez mostrou sua força e sensibilidade diante das necessidades do próximo. É muito mais do que doar roupas: é estender a mão, é enxergar o outro. Isso também faz parte da nossa luta”, destacou o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.

O Sindicato agradece a todos e todas que contribuíram com a campanha, entre bancários, bancárias e a população em geral, que também se mobilizou de forma espontânea e generosa.
“A cada ano, vemos o espírito solidário se renovar. E é essa união que nos fortalece como sociedade. A todos que participaram o nosso mais sincero agradecimento”, reforçou o diretor do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes.

Bancários de Araraquara realizam Dia Nacional de Luta e denunciam pressão e adoecimento no Banco do Brasil

Sindicato aposta em inovação e formação para fortalecer a luta sindical

Bancários de Araraquara realizam Dia Nacional de Luta contra abusos do Santander

Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos

Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público

Trabalhadores vão às ruas, nesta terça-feira (4), para exigir queda na Selic

Funcef: prova de vida dos nascidos em novembro começou no último sábado (1º/11)

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor

Centrais sindicais se reúnem com ministro Boulos para debater pautas da classe trabalhadora
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias