O Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região recebeu, na última sexta-feira (15), a visita do Superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, da região de Ribeirão Preto, Nielder Tarsus Cavalheiro Honorato. O encontro parte de uma diretriz que visa manter diálogo com as entidades sindicais e levantar demandas de âmbito local, regional e nacional.
Representando o Sindicato, participaram da reunião o presidente da entidade, Paulo Roberto Redondo, e os diretores André Luís de Souza, Marcelo Fabiano Siqueira, Andréia Cristina de Campos, Lara Verona Moreti e Viviane Araújo do Nascimento. Também estiveram presentes o Superintendente Executivo de Varejo, Isvander Aparecido Pazini, e Gerente Geral de Rede, Antônio Firmino Junior.
Após darem às boas-vindas aos gestores, os dirigentes sindicais aproveitaram a ocasião para reforçar a importância de um diálogo franco e permanente, assim como um bom relacionamento entre ambas as entidades, priorizando as demandas dos funcionários dentro da esfera administrativa e o bem estar da categoria.
Paulo Roberto Redondo, presidente do Sindicato, avaliou como bastante positiva a iniciativa. “Esta visita demonstra a manutenção e o fortalecimento de um espaço para o diálogo. É muito bom saber que contamos com essa abertura para tratarmos de questões específicas relacionadas à rotina dos empregados nas unidades de trabalho de Araraquara e seus encaminhamentos,” ressaltou.
“Nos colocamos à disposição para auxiliá-lo que for preciso, buscando sempre trabalhar unidos em prol categoria bancária”, concluiu a secretária geral do Sindicato, Andréia Cristina de Campos.
Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias