Sindicato realiza consulta sobre o ‘Saúde Bradesco’
Pesquisa é realizada em parceria com a Fetec-CUT/SP e o banco. Objetivo é que Seguradora implante melhorias imediatas no atendimento
Data: 03/02/2023 às 14:39
Fonte: Fetec-CUT/SP, com edição de Seeb Araraquara

O Sindicato dos Bancários de Araraquara tem percorrido as agências do Bradesco lotadas em sua base para realizar a consulta especial sobre o Saúde Bradesco. 

A pesquisa, realizada em parceria com a Fetec-CUT/SP e o banco, vai levantar dados sobre a qualidade do atendimento da seguradora, haja vista haver muitas reclamações, a exemplo da falta de hospitais, descredenciamento de médicos por atraso no pagamento, ausência de especialistas, entre outros temas.’

A diretora da Fetec-CUT/SP, Malu Alves, funcionária do Bradesco, destaca que a pesquisa ocorre em âmbito estadual. “A consulta servirá como diagnóstico para reivindicarmos melhorias no atendimento hospitalar e odontológico.  Em março teremos uma reunião com a direção do Bradesco para apresentarmos os dados e encaminhar à seguradora para otimização imediata dos serviços”. 

Para Rosângela Lorenzetti, secretária geral do Sindicato e diretora de Saúde da Fetec-CUT/SP, essa parceria com o banco é fundamental para a implantação de mudanças. “Por isso é tão importante que bancárias e bancários do Bradesco participem e, a partir dessa consulta, a Seguradora vai de fato compreender o sentimento de quem utiliza os serviços e conhece as dificuldades cotidianas do atendimento”.

O formulário também pode ser acessado no link  https://bit.ly/40s8fZh

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sindicato pelo telefone (16) 3336-6700, através do WhatsApp (16) 98115-6150 ou diretamente com um dirigente sindical em visita às agências da base.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core