
A diretoria do Sindicato dos Bancários de Araraquara e região participou, na manhã desta sexta-feira (23), da Plenária Regional da CUT-SP em preparação para o 16° Congresso Estadual da CUT-SP (CeCUT) em agosto, e para e para o 14° Congresso Nacional da CUT (ConCUT) em outubro.
O encontrou debateu, ainda, a conjuntura nacional e o combate às desigualdades, além dos novos desafios da classe trabalhadora.
Realizada no Salão do Clube dos Metalúrgicos, em São Carlos, a Plenária contou com a organização da Sebsede da CUT-São Carlos, representada pelo seu coordenador Edinaldo Ferreira, e a presença de Daniel Calazans, Secretário-Geral da CUT-SP, e Renato Zulato, secretário de Administração e Finanças da CUT-SP.
Representando os bancários de Araraquara, participaram os diretores André Luiz de Souza, Marcelo Fabiano Siqueira, Andreia Cristina de Campos e o presidente da entidade, Paulo Roberto Redondo (Maradona).
“Nosso encontro foi uma excelente oportunidade para ampliar as discussões sobre rumos do país, compartilhar informações e criar estratégias para fortalecer a luta por melhores salários, mais direitos e qualidade de vida para os trabalhadores e trabalhadoras. Saímos ainda mais mobilizados para organizar nossas delegações rumo aos congressos que, sem dúvida, serão um sucesso!”, destacou o presidente do Sindicato, Paulinho Maradona.

Bradesco: bancários e bancárias deliberam sobre sistema de ponto eletrônico nesta sexta-feira (14)

Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias