Há quase 30 anos, o mês de dezembro é marcado pelo Natal Solidário do Sindicato dos Bancários de Araraquara. Neste ano atípico de pandemia, em que novos desafios e grandes dificuldades nos foram impostos, a Campanha se faz ainda mais importante, sobretudo para as populações mais carentes.
A diretoria do Sindicato, com o apoio dos bancários do Banco Mercantil do Brasil e da agência Santander Alameda, promoveu neste ano a arrecadação de alimentos não perecíveis. Os donativos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que realiza a triagem das entidades que mais precisam de auxílio neste momento.
“Além de defender a categoria, de lutar por ela e de combater as injustiças dentro dos bancos, o Sindicato, como entidade cidadã, também possui um compromisso social. Através de ações humanitárias como essa, as quais apoiamos e participamos há anos, é possível proporcionar um Natal mais feliz e farto para aqueles que mais precisam e mais sofrem com a pandemia de Covid-19. Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez os bancários, nossos parceiros que sempre foram extremamente prestativos em contribuir e ajudar o próximo. Este é o verdadeiro espírito do Natal!”, ressalta a secretária geral do Sindicato, Rosangela de Farias Silva Lorenzetti.
Aqueles que desejarem colaborar com algum donativo, as doações ainda podem ser entregues na sede do Sindicato, localizada à rua Pedro Álvares Cabral, 1902, no centro de Araraquara, ou diretamente ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (16) 3336-6700 ou pelo WhatsApp (16) 98115-6150.
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Sindicato reforça luta pela soberania e pelos direitos da classe trabalhadora
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias