
Lançada no mês de maio, a campanha do Sindicato “Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor” arrecadou dezenas de cobertores e agasalhos, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade do município para serem encaminhados às entidades e famílias em situação de vulnerabilidade.
“Como entidade cidadã, defendemos os direitos dos trabalhadores, mas também temos o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e igualitária, fortalecendo assim a fraternidade. E para isso sempre pudemos contar com o olhar solidário de toda a categoria. Neste ano, o apoio dos bancários nas agências, que foram nossos pontos de coleta, novamente fez a diferença para muitas pessoas que terão um inverno mais quente e cheio de amor. Nossa gratidão a todos que colaboraram!”, destacou o diretor, Paulo Vicente Fernandes.
“Nosso obrigada ao presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo, a toda a diretoria da entidade e aos bancários e bancárias que aderiram em massa à Campanha. Esses cobertores serão distribuídos com rapidez para as famílias que estão com dificuldades e necessitam da proteção contra o frio”, agradeceu a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.
Doações continuam
Aqueles que, à exemplo do Sindicato, também desejam contribuir, podem doar roupas masculinas e femininas, infantis e adultas, cobertores, sapatos e acessórios (toucas, luvas, etc) em bom estado de conservação.
As doações podem ser realizadas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3885 - Vila Yamada, das 7h às 13h) e na Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583 - Centro, das 8h às 17h). Mais informações pelo telefone (16) 3331-5406.

Santander divulga agenda de expediente de fim de ano para os empregados

Campanha de Sindicalização: Bancário do Mercantil é o contemplado com voucher-viagem de R$ 10 mil da Fetec-CUT/SP

Hoje é o último dia para participar da Campanha Natal Solidário: sua doação ainda pode transformar vidas

Super Caixa: empregados criticam programa de premiação do banco

Cassi: BB apresenta proposta de antecipação de valores aquém das necessidades da caixa de assistência

Senado avança em PEC que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais

Entenda por que Copom erra ao manter juros em 15%

Déficit do Saúde Caixa confirma acerto da categoria ao aprovar novo ACT

Categoria bancária reforça luta contra violência de gênero
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias