Sindicato Cidadão: Campanha arrecada mais de 700kg de ração para cães e gatos
Final de semana chegou repleto de amor e solidariedade! Sindicato agradece a todos os trabalhadores, clientes e usuários dos serviços bancários, que participaram massivamente da Campanha
Data: 12/04/2024 às 16:58
Fonte: Seeb Araraquara

Final de semana chegou repleto de amor e solidariedade! O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região encerrou a campanha “Doe Ração, Doe Amor” com a arrecadação de mais de 700kg de ração para cães e gatos.

A iniciativa foi realizada em parceria com a Associação Araraquarense de Proteção dos Animais (A.A.P.A.) e reforça o papel de Sindicato Cidadão que a entidade vem desempenhando há anos, envolvida não apenas nas lutas em prol da categoria, mas em todas as causas sociais.

“Nosso muito obrigado a todos os trabalhadores, clientes e usuários dos serviços bancários, que participaram massivamente da Campanha. Garantir uma alimentação digna aos animais também é uma causa muito nobre. Sabemos que existem muitos pets sem um lar. Sem dúvida nenhuma, essas doações farão a diferença na vida desses bichinhos”, ressaltou o secretário de relações sociais do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes.

“Não fazemos nada sozinho e é muito gratificante saber que podemos contar sempre com a generosidade dos bancários de nossa base, que mais uma vez atenderam ao chamado do Sindicato”, completou a secretária geral da entidade, Andréia C. de Campos.

Os interessados em ainda contribuir com a Campanha podem levar os produtos até a sede do Seeb Araraquara, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral, 1902, no centro do município, ou entrar em contato pelo (16) 98115-6150.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core