
A Faculdade 28 de Agosto abriu as inscrições para nova rodada do curso "Paternidade responsável e Relações Compartilhadas". As aulas serão realizadas, de modo online e ao vivo, de 7 a 10 de abril (segunda a quinta-feira), das 19h30 às 21h30.
As aulas serão online e ao vivo. Para o público em geral, o valor total é R$ 280, mas para os bancários filiados ao Sindicato dos Bancários de Araraquara e região o valor é de apenas R$ 180.
Apesar de o curso ser voltado ao público masculino, futuras mães bancárias também podem participar com seus companheiros, mesmo que eles não sejam bancários.
> Clique aqui para inscrever-se!
O curso é composto por quatro aulas, com informações teóricas e práticas, e realizadas por sete professores. Mais informações sobre o conteúdo no link de inscrição.
“Este é um dos momentos mais importantes da vida. Por isso, é fundamental dedicarmos um tempo de qualidade para pensar nos cuidados com a criança, educação, nas novas relações que surgem nessa fase tão especial como é o nascimento de um filho. O curso, além de pré-requisito obrigatório para a ampliação da licença, é uma ótima oportunidade para enriquecer ainda mais o convívio familiar, compartilhando as responsabilidades e fortalecendo vínculos afetivos", destaca o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
Ampliação da licença paternidade
Por lei, o bancário tem direito a licença paternidade de cinco dias, mas essa licença pode ser ampliada para 20 dias, se o bancário fizer o curso de paternidade responsável e apresentar o certificado ao banco.
Esta é mais uma conquista das bancárias e bancários, obtida na Campanha Nacional de 2016.

Bancários de Araraquara realizam Dia Nacional de Luta e denunciam pressão e adoecimento no Banco do Brasil

Sindicato aposta em inovação e formação para fortalecer a luta sindical

Bancários de Araraquara realizam Dia Nacional de Luta contra abusos do Santander

Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos

Participação dos trabalhadores na gestão das empresas é de interesse público

Trabalhadores vão às ruas, nesta terça-feira (4), para exigir queda na Selic

Funcef: prova de vida dos nascidos em novembro começou no último sábado (1º/11)

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor

Centrais sindicais se reúnem com ministro Boulos para debater pautas da classe trabalhadora
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias