
Como forma de reconhecer a confiança dos bancários e bancárias sindicalizados e fortalecer ainda mais a luta coletiva, o Sindicato realizará, nesta quinta-feira (24), pela manhã, o sorteio de cinco vouchers no valor de R$ 250 cada, para serem utilizados em consumação no Kairós – Meu Bar Favorito!, em Araraquara.
A iniciativa faz parte das ações da Campanha de Sindicalização, que busca valorizar quem já contribui com a entidade e também estimular novas filiações, ampliando a força da categoria na defesa de direitos e conquistas.
O sorteio será transmitido ao vivo pela página do Sindicato no Inatagrm, reforçando a transparência e o envolvimento com os trabalhadores. Para participar, é simples: basta ser bancário ou bancária sindicalizado(a)!
"Essa é uma forma simbólica de agradecer a quem acredita no trabalho do Sindicato e está ao nosso lado na construção de uma categoria mais unida e fortalecida. Boa sorte a todos os participantes!", ressalta o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
Além do sorteio, a campanha reforça a importância de se sindicalizar: é com o apoio de cada trabalhador e trabalhadora que a entidade pode atuar com ainda mais força nas mesas de negociação, nas ações jurídicas, nas lutas por melhores condições de trabalho e na defesa dos direitos da categoria. Ser associado é também contar com uma gama de benefícios exclusivos, como inúmeros convênios, cursos EAD gratuitos, eventos sociais e esportivos e muito mais.
Fique ligado nas redes sociais do Sindicato e acompanhe a live! Quem sabe o próximo ganhador não é você?

Sindicato participa de formação sobre Inteligência Artificial e inovação sindical

Cooperativas e fintechs desafiam bancos com 'concorrência desleal'

É neste sábado! Vem pro Torneio de Beach Tennis dos Bancários de Araraquara e Região!

Dedução das contribuições extraordinárias no IRPF será julgada no STJ

Movimento sindical bancário recebe comitiva chinesa do maior sindicato do mundo

“Bet da Caixa” ameaça papel social do banco, alerta Sindicato

Coordenadora da COE Itaú rebate declarações do presidente do banco sobre demissões em massa e defende trabalhadores injustiçados

Bradesco deixará de emitir cheques a partir de dezembro

Servidores vão às ruas contra retrocessos da reforma administrativa
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias