
O Santander lançou uma campanha para ajudar as vítimas das fortes chuvas no litoral paulista que, segundo o último levantamento da Defesa Civil, causaram pelo menos 48 mortes (47 em São Sebastião e 1 em Ubatuba) e cerca de 2.500 pessoas desabrigadas. O número de mortes pode aumentar porque há 36 desaparecidos.
A campanha pede contribuição em dinheiro, para PIX: AG 3832 / Conta 130.005.355; ou ainda doações de alimentos não perecíveis, água potável e artigos de primeira necessidade, que podem ser entregues nas agências do banco em Caraguatatuba Centro, Ubatuba, São Sebastião e Guarujá Centro, que estão funcionando como pontos de coletas.
Tanto o dinheiro quanto os artigos arrecadados serão encaminhados para o Instituto Verde Escola, que está atuando diretamente nas comunidades mais afetadas e com o qual o banco fechou parceria para realizar a campanha de solidariedade.
O Santander informa que também está acompanhando os funcionários e suas famílias atingidos pela tragédia por meio do PaPe. Os contatos estão disponíveis na intranet.

Sindicato lança Torneio de Truco e amplia atividades de lazer e integração

Acordo Coletivo do Saúde Caixa é aprovado com 65,84% dos votos

Bradesco: bancários e bancárias deliberam sobre sistema de ponto eletrônico nesta sexta-feira (14)

Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias