Estão abertas para bancários do Santander inscrições para o programa de bolsas de estudo de primeira graduação e pós-graduação. São 2.500 bolsas (1.000 para primeira graduação; 1.400 para primeira pós-graduação; e 100 para primeira especialização MBA) de até 50% do valor dos cursos, com teto de R$ 654 por mês. O prazo para inscrições vai até 26 de fevereiro, pelo Portal RH (Desenvolvimento e Carreira > Bolsas de Estudo > Solicitar Bolsa). São elegíveis funcionários com no mínimo seis meses de vínculo com o Santander.
“É muito importante destacar, pois isso não é informado pelo Santander no seu comunicado, que as bolsas de estudo são uma conquista da organização dos bancários e bancárias, clausulada no nosso Acordo Aditivo de Trabalho em sua cláusula décima. É um resultado direto da mobilização dos trabalhadores, junto ao Sindicato e demais entidades representativas, e da negociação coletiva”, enfatiza a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander, Lucimara Malaquias.
A dirigente esclarece ainda que a nota do feedback e produtividade não são critérios de elegibilidade para as bolsas de estudo. “Esta é mais uma conquista da negociação coletiva, da mobilização dos bancários, que visa a igualdade no processo de concessão das bolsas”, conclui Lucimara.
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Sindicato reforça luta pela soberania e pelos direitos da classe trabalhadora
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias