
A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander se reuniu com a direção do banco, nesta sexta-feira (22), para conhecer o novo superintendente de Relações Sindicais do banco, Marcelo Couto. Ele substitui Fabiana Ribeiro, num processo de transição que se encerra em agosto de 2024.
A coordenadora da COE, Wanessa Queiroz, reconhece a atuação da Fabiana a frente da Superintendência. “Damos boas-vindas ao Marcelo, desejando que o banco atue valorizando as mesas de negociação e mantendo um diálogo aberto com os trabalhadores e o movimento sindical, bem como a transparência em todo o processo negocial, que visa a solução de conflitos em busca de melhores condições de trabalho para todos.”
No final da reunião, a COE solicitou uma nova negociação sobre Multicanalidade. “Precisamos minimizar os impactos das mudanças para os trabalhadores e diminuir os desafios do movimento sindical com o novo modelo de trabalho adotado pelo Santander”, finalizou Wanessa.

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades

Sindicato convoca empregados da Caixa para assembleia específica sobre o Saúde Caixa

Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias

Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos

Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa

Banco Central contribui com o aumento da dívida pública do governo

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias