
A Caixa Econômica Federal divulgou na segunda-feira (5) o resultado do concurso público de 2024 para as vagas de nível médio (Técnico Bancário Novo-TBN e Técnico Bancário TI). Os candidatos já podem consultar as informações no site da Fundação Cesgranrio, responsável pela organização e aplicação das provas, mediante login com CPF e senha.
Os aprovados para as vagas de nível superior só serão conhecidos em 19 de agosto.
Segundo o banco público, com a divulgação do resultado e a homologação do concurso, as convocações podem acontecer a qualquer momento, dentro do prazo de validade do certame, que é de 12 meses, e pode ser prorrogado uma vez por igual período, conforme a necessidade da empresa.
As provas do concurso público foram aplicadas em 26 de maio para mais de 1,2 milhão de candidatos em todo o país.
Entre vagas e cadastro de reserva para o nível médio de ensino, serão 2 mil vagas de Técnico Bancário Novo (TBN) para encarreiramento geral no banco, e 2 mil vagas para TBN na área de Tecnologia da Informação (TI). Além dessas, há 50 vagas de nível superior, sendo 28 para médicos do trabalho e 22 para engenheiros de segurança do trabalho. A Caixa destinou 6% do total de vagas às pessoas com deficiência.
Provas no Rio Grande do Sul
Os candidatos do polo Rio Grande do Sul, que não puderam fazer as provas no dia 26 de maio devido a situação de calamidade pública no estado, vão fazer a avaliação no dia 29 de setembro.

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades

Sindicato convoca empregados da Caixa para assembleia específica sobre o Saúde Caixa

Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias

Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos

Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa

Banco Central contribui com o aumento da dívida pública do governo

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias