
Gerentes Executivos de Varejo (GEVs) do Estado de São Paulo participaram, no último dia 21 de junho, de reunião promovida pela Apcef/SP, Fetec-SP e Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, com apoio dos demais sindicatos filiados à Federação. Houve debate das demandas específicas do segmento.
Os dirigentes apresentaram um breve histórico da função e as pautas sistematizadas recebidas dos bancários por meio de formulário eletrônico disponibilizado pelas entidades. Na sequência, os GEVs puderam relatar os problemas que enfrentam por meio da reunião online.
As pautas convergiram para os problemas que a Apcef/SP havia levantado, como problemas no encarreiramento, necessidade de uma grade de atribuições mais clara da função no RH183 e valorização da função diante do excesso de trabalho e das grandes responsabilidades que são passadas para os colegas que exercem a função.
De comum acordo, os bancários presentes decidiram realizar um abaixo-assinado eletrônico, no link abaixo: https://forms.gle/3veHhKaQpsH7yHdu7
Este link será encaminhado junto das pautas à Caixa por meio da CEE Caixa em parceria com o GT Condições de Trabalho.
Foram muitas inscrições e isso demonstra a insatisfação dos colegas com sua situação, bem como a necessidade de revisão da função via PCS. É importante que o segmento e demais colegas visem contribuir com o abaixo assinado como forma de pressão.

Bradesco: bancários e bancárias deliberam sobre sistema de ponto eletrônico nesta sexta-feira (14)

Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias