Em uma eleição na qual cerca de quatro mil sócios não participaram, a Chapa 2 obteve 975 votos, contra 443 votos da Chapa 1. O pleito foi realizado no último sábado (16).
“Lamentamos que mais de quatro mil sócios não tenham participado do processo eleitoral. Por outro lado, agradecemos a confiança dos que votaram na Chapa 1, entre eles 108 colegas da base do Sindicato dos Bancários de São Paulo”, destaca o dirigente sindical da Fetec-CUT/SP Luciano Ramos, que concorreu como um dos nomes da Chapa 1 para o Conselho Fiscal da AB.
“Continuaremos firmes na luta em defesa do nosso patrimônio, que vem sendo dilapidado nos últimos anos. Onze clubes pelo Brasil já foram vendidos. Seguiremos cobrando a valorização dos clubes que restaram, entre eles o de Cotia (SP), e exigindo transparência na gestão da AB”, conclui.
Sindicato convoca bancários do Bradesco para assembleia virtual sobre PPR e PRB
BB confirma pagamento da PLR para 12 de setembro
Bancários realizarão ato em defesa do Banco do Brasil e do povo brasileiro
Live: Afubesp comenta decisão da Previc sobre retirada de patrocínio do Banesprev
Caixa prevê cobrar 17 mensalidades e reajuste de até 71,4% para o Saúde Caixa em 2026. Luta pelo reajuste zero precisa ser intensificada
Bancários definem resoluções em defesa da soberania nacional, da democracia e da categoria e ato em defesa do Banco do Brasil
27ª Conferência relembra greve de 1985 que mudou a história da categoria bancária
Como novas tecnologias impactam na movimentação de empregos do ramo financeiro
Revisão do sistema financeiro nacional precisa ser feita com urgência
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias