
A Caixa iniciou, neste mês, a pesquisa de satisfação sobre o Saúde Caixa, conforme determina o Acordo Coletivo Aditivo do plano. Os usuários receberão o questionário ainda esta semana, com prazo para resposta até 19 de dezembro.
A inclusão da pesquisa é uma demanda dos representantes dos empregados, que avaliam que a melhor forma de identificar pontos de melhoria e avaliar a qualidade dos serviços de saúde prestados, além de identificar eventuais problemas, é ouvindo diretamente os próprios usuários do plano.
A empresa Jumppi Inteligência será responsável pela aplicação da pesquisa e pela análise dos resultados. De acordo com a empresa, o sigilo completo das informações está garantido, e nenhum participante será identificado, em total conformidade com a LGPD e com as normas de ética em pesquisa.
“A participação dos empregados nesta pesquisa é essencial para que tenhamos um retrato fiel do funcionamento do Saúde Caixa em todo o país. Só com dados consistentes conseguiremos embasar cobranças efetivas por melhorias. Mesmo com a aprovação do ACT específico, nosso trabalho não se encerra: seguimos atentos, fiscalizando e lutando para que o plano avance – com igualdade de direitos para quem foi contratado a partir de setembro de 2018 e também o fim do teto de gastos da Caixa, para garanta atendimento digno e mantenha sua sustentabilidade a longo prazo”, reforça o secretário de Saúde e Condições de Trabalho do Sindicato dos Bancários de Araraquara e região, André Luiz de Souza.

Funcef: começou a prova de vida para aniversariantes de dezembro

Comissão de Trabalho da Câmara aprova projeto que resgata a homologação sindical nas rescisões de contrato

GT de Saúde cobra explicações do Itaú sobre convocações indevidas, canal de denúncias e descontos em contracheques

Campanha de Sindicalização: SEEB Araraquara premia 24 bancários associados em sorteio especial de fim de ano

ANBIMA altera certificações em 2026: veja o que muda e como se preparar

Maioria dos trabalhadores considera sindicatos importantes e quer carteira assinada, aponta Vox Populi

Direção Nacional define data do Congresso da Contraf-CUT

As 4 engrenagens que tornam o crédito no Brasil um agente de empobrecimento

Santander promove reestruturação sem diálogo prévio e movimento sindical cobra reunião urgente
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias