
Teve início na última sexta-feira (1/11) o Novembro Azul, campanha que visa chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina. Durante todo o mês, o Santander isentará os seguintes exames da coparticipação:
- Colestoral total e frações;
- Triglicérides;
- Glicemia em jejum;
- PSA;
- Glicemia de jejum;
- Ultrassonografia da Próstata Via Abdominal;
- Ultrassonografia da Próstata Via Transretal.
Os funcionários do Santander poderão participar também de outros eventos relacionados à saúde do homem. No dia 22, às 9h, será realizada uma live em parceria com o hospital Sírio Libanês e com mediação do médico do trabalho Luiz Alexandre. A participação será feita através de inscrição pelo Portal Pessoas.
No dia 14, às 10h, será realizado o webinar sobre diabetes e resistência à insulina. No dia 27, às 16h, será realizado o webinar “Novembro Azul e Saúde do homem”.Essa programação pode ser realizada mesmo se o funcionário não tiver um plano Wellhub contratado.
Além disso, a campanha Novembro Azul disponibilizará conteúdos nos canais de comunicação do banco, sobre câncer de próstata e doenças cardiovasculares que mais acometem os homens.
“Essa campanha de prevenção e conscientização do Novembro Azul é importantíssima para que os homens possam fazer os exames periódicos e de check-up, e praticar o autocuidado, preservando sua qualidade de vida e o seu bem-estar. Em caso de diagnóstico de alguma doença, o tratamento inicial é fundamental para a cura e a saúde de todos. Lembrando que esses benefícios estão sendo estendidos tanto aos funcionários como também aos homens dependentes no plano de saúde. Participe dos eventos e faça os exames com esse incentivo de isenção de coparticipação”, orienta Wanessa de Queiroz, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander.

Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias

Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos

Abertas as inscrições para as eleições do Conselho de Usuários do Saúde Caixa

Banco Central contribui com o aumento da dívida pública do governo

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

Bancários de Araraquara realizam Dia Nacional de Luta e denunciam pressão e adoecimento no Banco do Brasil

Sindicato aposta em inovação e formação para fortalecer a luta sindical

Bancários de Araraquara realizam Dia Nacional de Luta contra abusos do Santander

Trabalhadores denunciam: BC atua como inimigo do país com a prática de juros altos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias