Foi realizada na terça-feira (11), em Brasília, a posse dos eleitos para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e para os conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi, que terão mandato até 2028. A eleição foi encerrada no dia 25 de março, com a vitória das chapas 6 e 33, ambas apoiadas pelo Sindicato.
A direção da Cassi é compartilhada entre representantes eleitos pelos trabalhadores e indicados pelo patrocinador, o Banco do Brasil.
Alberto Alves Júnior foi eleito e tomou posse como o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi.
Para o Conselho Deliberativo, foram eleitos e empossados Ana Beatriz Garbelini (titular), Maria das Graças C. Machado (titular), Alessandro Greco Garcia (suplente) e Pedro Carvalho Martins Conselho Deliberativo (suplente).
Para o Conselho Fiscal, foram eleitos e empossados Pedro Paulo Campos Magno (titular), Sybelle Natalle Braga Chagas (titular), José Arimatea de Sousa Passos (suplente) e Thiago Noleto de Pádua (suplente).
“Nós, eleitos pelas chapas 6 e 33, agora empossados, agradecemos a confiança que nos foi depositada pelos associados da Cassi e reforçamos os compromissos assumidos durante a campanha. Vamos trabalhar muito por uma Cassi para todos, por uma política de saúde para as mulheres e, principalmente, pela perenidade e sustentabilidade da nossa caixa de assistência”, enfatiza Ana Beatriz Garbelini, conselheira deliberativa eleita da Cassi.
“Ter representantes eleitos pelos trabalhadores na Cassi é de extrema importância para a defesa dos interesses dos associados, por uma caixa de assistência cada vez mais forte e transparente. Desejamos sorte e um bom trabalho para a nova diretoria. A parceria entre o movimento sindical e conselheiros e diretores eleitos é fundamental para garantir melhores condições de trabalho e saúde para todos, incluídos os egressos de bancos incorporados, que ainda não podem aderir a Cassi”, conclui Antonio Netto, bancário do BB e representante da Fetec-CUT/SP na CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil).
Sindicato participa de ato na Avenida Paulista, em SP, pelo fim da escala 6x1, taxação dos super-ricos e pela soberania do país
COE do Mercantil cobra redução na meta para recebimento da PLR própria
Coletivo Nacional de Segurança Bancária alinha propostas para negociação com a Fenaban e prepara seminário nacional
Hoje (10) é dia de ir às ruas exigir a taxação dos super-ricos!
Conquista dos sindicatos no ACT, Banco do Brasil anuncia ampliação do trabalho remoto
Contratação de mais um ex-BC pelo Nubank expõe relação de interesse entre agentes reguladores e fintechs
Dia Nacional de Luta expõe contradições do Itaú: lucro bilionário, demissões e agência fechada em Araraquara
Julho das Pretas: mês celebra resistência e luta das mulheres negras no Brasil
Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias