Neste sábado, todos somos Fora Bolsonaro!
Manifestações vão desde atos públicos, carreatas, manifestações nas redes sociais, panelaços e outras formas de protesto
Data: 18/06/2021 às 15:41
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Araraquara

Amanhã, sábado (19), tem manifestações contra o governo Bolsonaro, responsável por mergulhar o país em uma crise sanitária que causou a morte de meio milhão de pessoas e uma crise econômica que jogou milhões de famílias na miséria. O Sindicato dos Bancários de Araraquara se une a Movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de oposição em uma onda que cresce a cada dia.

Serão atos, manifestações nas redes sociais, carreatas e outras formas de expressar a indignação contra o governo federal que ignora o sofrimento da população, vítima da pandemia e da crise financeira que afeta principalmente os mais carentes. Será feito um tuitaço.

O Sindicato participará virtualmente, nas redes sociais. Há várias formas de se manifestar contra Bolsonaro sem sair de casa como fazer panelaços, colocar faixas e cartazes na frente das casas.

No dia, será feito um tuitaço. A proposta é que todos se manifestem com a hashtag #19JForaBolsonaro.

O movimento é pelo ‘fora, Bolsonaro’, pelo auxílio de R$ 600, contra o desmonte do serviço público, contra a miséria, por vacina já para todos e todas, mais investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e por geração de empregos.

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core