Amanhã, sábado (19), tem manifestações contra o governo Bolsonaro, responsável por mergulhar o país em uma crise sanitária que causou a morte de meio milhão de pessoas e uma crise econômica que jogou milhões de famílias na miséria. O Sindicato dos Bancários de Araraquara se une a Movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de oposição em uma onda que cresce a cada dia.
Serão atos, manifestações nas redes sociais, carreatas e outras formas de expressar a indignação contra o governo federal que ignora o sofrimento da população, vítima da pandemia e da crise financeira que afeta principalmente os mais carentes. Será feito um tuitaço.
O Sindicato participará virtualmente, nas redes sociais. Há várias formas de se manifestar contra Bolsonaro sem sair de casa como fazer panelaços, colocar faixas e cartazes na frente das casas.
No dia, será feito um tuitaço. A proposta é que todos se manifestem com a hashtag #19JForaBolsonaro.
O movimento é pelo ‘fora, Bolsonaro’, pelo auxílio de R$ 600, contra o desmonte do serviço público, contra a miséria, por vacina já para todos e todas, mais investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e por geração de empregos.
Receita enquadra fintechs nas mesmas exigências de transparência dos bancos
Representantes do GT Banco do Futuro definem pautas da próxima reunião com a Caixa
Bancários do Bradesco votam proposta do Programa Supera em assembleias nesta sexta-feira (29)
Fake News sobre “taxação do PIX” favoreceu esquema bilionário do PCC
Sindicato celebra o Dia do Bancário com sorteio de prêmios para associados!
Dia do Bancário: uma história de coragem, lutas e conquistas
Bancários de Araraquara participam de ato nacional em defesa do Banco do Brasil
Saúde Caixa: Caixa é ágil ao tentar minimizar impacto de projeções de reajuste, mas silencia sobre fim do teto em alteração de estatuto
10 motivos para você ir às ruas no 7 de setembro defender a soberania nacional
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias