No último sábado (9), as areias do Play Beach Tennis Araraquara receberam a 2ª edição do Torneio de Beach Tennis dos Bancários. A competição, voltada para trabalhadores filiados ao Sindicato e seus dependentes legais, foi sucesso de público, com uma torcida super animada e um delicioso almoço de confraternização ao final das partidas.
O torneio teve início às 8h e chegou à final com a dupla campeã formada por Gabriel Oliveira Generoso e Raquel Oliveira Generoso. O segundo lugar do pódio foi ocupado por Júlia Nunes e Lenin Leonardo. Já a terceira posição ficou com Rodolfo Pereira Zanon e Tamires Feitosa Martins.
DUPLA CAMPEÃ: Gabriel Oliveira Generoso e Raquel Oliveira Generoso
2º LUGAR: Júlia Nunes e Lenin Leonardo
3º LUGAR: Rodolfo Pereira Zanon e Tamires Feitosa Martins
O secretário de esportes e relações sociais do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes (Patrick), ressaltou a importância do evento, que tem se tornado tradicional entre os bancários e bancárias de Araraquara.
“É gratificante ver a participação dos trabalhadores, garantindo o sucesso de mais uma atividade realizada pelo Sindicato, cujo intuito é bastante significativo. Nosso torneio promove a prática esportiva aliada à confraternização da categoria. E sua realização em novembro reforça a conscientização sobre o cuidado com a saúde, especialmente porque acabamos de concluir a Campanha Outubro Rosa e celebramos neste mês o Novembro Azul, chamando a atenção para a importância da prevenção tanto dos atletas quanto de seus amigos e familiares presentes no evento”, destacou o dirigente.
Após a entrega das medalhas, o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo, parabenizou as duplas vencedoras e agradeceu a todos que participaram.
“O dia a dia dos trabalhadores do ramo financeiro, principalmente dos bancários, é de pressão constante com cobranças por metas inatingíveis, assédio moral, condições precárias de trabalho e tudo que, de um jeito ou de outro, promove o adoecimento da categoria. Portanto, assim como realizamos o Torneio de Futebol Society, este é também um momento pensado e organizado com muito carinho para que os bancários e bancárias possam usufruir de um pouco de saúde, com descontração e alegria, sem esquecer da luta em defesa dos direitos e por melhores condições de trabalho. A participação massiva dos trabalhadores nos motiva a investir sempre mais em atividades deste tipo, focadas no bem-estar e lazer dos nossos associados e associadas”, concluiu Paulinho.
> Confira a galeria completa aqui
Caixa: Representação dos empregados entrega contraproposta para caixas e tesoureiros
Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra é conquista dos movimentos sociais
Fim da escala 6x1 é tema de debate do Coletivo Nacional de Relações do Trabalho da Contraf-CUT
Conselho Deliberativo da Funcef vai votar adequação da meta atuarial nesta quinta-feira (21)
Em defesa do Saúde Caixa viável e sustentável, empregados cobram fim do teto de 6,5% e medidas de prevenção
Organização do trabalho nos bancos leva a adoecimento mental da categoria
A pioneira articulação de políticas globais inclusivas
Banco do Brasil tem lucro de R$ 9,5 bilhões no 3º trimestre do ano, alta de 8%
Movimento sindical prepara documento que será entregue aos líderes do G20
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias