A Apcef/SP irá promover na próxima quarta-feira (19) às 18h uma live para apresentar os resultados da pesquisa de satisfação do Saúde Caixa realizada em parceria com a Fenae.
A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook da Apcef/SP.
Objetivos
Com o objetivo de avaliar os serviços do Saúde Caixa (especialmente em relação à cobertura da rede credenciada e qualidade dos canais de atendimento aos usuários do plano), a Fenae e as Apcefs realizaram uma pesquisa entre os empregados da ativa e aposentados.
O Acordo Coletivo de Trabalho vigente, firmado entre a empresa e os empregados, estabelece como responsabilidade da empresa a realização anual de uma pesquisa de satisfação dos usuários, que deveria identificar problemas e subsidiar ações que busquem o aperfeiçoamento do plano.
A última pesquisa aplicada pela matriz do banco, porém, teve um escopo muito limitado. Apenas 11.331 titulares foram convidados a respondê-la e houve somente 1.809 formulários respondidos. O plano possui, atualmente, quase 140 mil titulares (entre empregados da ativa e aposentados) e conta com aproximadamente 290 mil usuários (incluindo os dependentes inscritos).
Além disso, a pesquisa aplicada pela matriz (que foi chamada de consulta pelos próprios representantes do banco) não tinha caráter científico e os representantes da Caixa informaram que não era possível estratificar os dados por segmentos ou por região, pela falta de tratamento estatístico adequado.
Bancárias comemoram lei que prevê cota feminina em conselhos de empresas públicas
FETEC-CUT/SP inova ao destacar trabalhadoras 50+ na Conferência Livre de Mulheres
Sindicato exalta Julho das Pretas fortalecendo combate ao racismo na categoria
Carlos Vieira piora o que estava ruim: fechamento de dezenas de agências deve ocorrer em agosto
FGTS distribuirá a trabalhadores quase R$ 13 bilhões do lucro de 2024
Live dos eleitos discute desempenho da Previ e conquistas dos associados
Trump ataca Pix por interesse bilionário em favor dos EUA contra os brasileiros
Justiça condena homem por racismo contra vigilante em agência bancária
Lei de Cotas para pessoas com deficiência completa 34 anos com avanços e desafios
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias