Hoje tem mobilização contra a Reforma Administrativa do governo Bolsonaro. Em todo o Brasil vão acontecer paralisações, ações nas redes sociais, panfletagens e atos públicos contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, a chamada Reforma Administrativa. A PEC 32 acaba com a estabilidade do servidor público e também dos trabalhadores das empresas públicas, incluídos os bancos. Tem sérios impactos na vida de toda a população e afeta qualquer retomada de desenvolvimento econômico.
O Sindicato dos Bancários de Araraquara participa dessa luta e convoca a categoria bancária para a mobilização. A partir das 9h, haverá um tuitaço contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro com a hashtag #18ADiaDeLuta. Participe!
O Sindicato, além de ir às redes sociais denunciar os ataques do governo e dialogar com a sociedade, alertando sobre os prejuízos para o funcionalismo público e toda a população se a reforma for aprovada, também participará de um ato unificado, organizado pela Subsede da CUT - São Carlos. A concentração será na Praça do Mercado Municipal de São Carlos, às 17h.
Fake News sobre “taxação do PIX” favoreceu esquema bilionário do PCC
Sindicato celebra o Dia do Bancário com sorteio de prêmios para associados!
Dia do Bancário: uma história de coragem, lutas e conquistas
Bancários de Araraquara participam de ato nacional em defesa do Banco do Brasil
Saúde Caixa: Caixa é ágil ao tentar minimizar impacto de projeções de reajuste, mas silencia sobre fim do teto em alteração de estatuto
10 motivos para você ir às ruas no 7 de setembro defender a soberania nacional
Sindicato convoca bancários do Bradesco para assembleia virtual sobre PPR e PRB
BB confirma pagamento da PLR para 12 de setembro
Bancários realizarão ato em defesa do Banco do Brasil e do povo brasileiro
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias