
A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) recebeu comunicado de um empregado Caixa que denuncia suposto golpe. De acordo com a denúncia, um grupo de WhatsApp de apostas esportivas foi criado, utilizando a logomarca da Fenae e Apcef (Associação do Pessoal da Caixa).
Ainda segundo o alerta recebido pela Fenae, os golpistas prometem o pagamento na hora e não o efetuam. Ao receber a informação, a gestão da Federação entrou em contato com a assessoria jurídica da entidade.
Segundo a equipe jurídica, ao ser abordado com esse tipo de informação, a primeira coisa a se fazer é um boletim de ocorrência, denunciando o ocorrido. Além disso, o receptor da mensagem pode realizar a denúncia no próprio aplicativo de conversas, o WhatsApp.
A Fenae comunica que não entra em contato por meio de WhatsApp ou por redes sociais para solicitar ou realizar o pagamento de valores a empregados Caixa da ativa, aposentados ou pensionistas, associados ou não das Apcefs de todo o país. Fique atento!

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades

Sindicato convoca empregados da Caixa para assembleia específica sobre o Saúde Caixa

Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias

Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias