Fenae destaca importância do compromisso com a democracia e a Caixa pública
Movimento sindical e associativo seguirá cobrando dos candidatos propostas para um país mais justo e democrático para todos
Data: 04/10/2022 às 11:32
Fonte: Fenae

Neste domingo, 2 de outubro, milhares de eleitores foram às urnas. Em muitos estados e na decisão para chefe do executivo, haverá 2º turno. A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e o movimento associativo chamam atenção para que, mais uma vez, os eleitores escolham representantes que busquem um país mais democrático, pela retomada dos avanços sociais, no combate à pobreza e por uma Caixa pública e social.

“A Fenae estará onde sempre esteve, ao lado do trabalhador e da população brasileira. Por uma Caixa pública e social, sem desmonte e contra a privatização desse banco público que é tão importante para a nossa soberania nacional”, avaliou o presidente da Fenae Sergio Takemoto. 

O presidente ressaltou ainda que a Fenae e as Apcefs estarão a postos na luta por uma economia forte, com geração de emprego e renda para todos os brasileiros. "Precisamos dizer não à retirada de direitos dos trabalhadores, à fome e sim a políticas públicas para quem mais precisa, por mais saúde e educação, mais investimentos e cuidados com as nossas florestas e biomas.”

O movimento associativo dos empregados da Caixa seguirá atento, cobrando dos eleitos a promoção dos direitos humanos, equidade e solidariedade, comprometidos com a proteção ambiental e a promoção do bem-estar da sociedade.

 

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core