Começou a circular em grupos de WhatsApp a informação de que o valor da PLR a ser creditada pelo Bradesco será 37% menor em relação ao valor pago no ano passado. Entretanto, a informação é falsa. O banco também não informou a data de pagamento.
Não é a primeira vez que este tipo de Fake News circula em grupos de WhatsApp. No ano passado também circulou uma notícia falsa, no mesmo padrão da atual, divulgando suposta data de pagamento da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados.
"No momento em que obtivermos a informação sobre os valores da PLR bem como a data do crédito, divulgaremos imediatamente para todos os bancários de nossa base territorial através de nossos canais de comunicação. É importante se atentar à questão das fake news e confirmar a veracidade das informações recebidas, sobretudo aquelas transmitidas via WhatsApp, nos canais oficiais do Sindicato. Estamos à disposição dos bancários para esclarecer todas as dúvidas", orienta o diretor do Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região e funcionário do Bradesco, Marcelo Fabiano Siqueira.
Nova Tabela PIP é aprovada pela Previc, após anos de reivindicação do movimento sindical
Dia Nacional de Luta em defesa do Saúde Caixa: Sindicato protesta por reajuste zero nas mensalidades e melhorias no plano
Confira entrevista exclusiva do diretor de Benefícios da Funcef à Fenae
Curso Paternidade e Maternidade Responsável: inscrições para turma de agosto estão abertas!
Movimento sindical denuncia Santander à CVM por possíveis irregularidades contábeis
Caixa abre inscrições para novos membros das Comissões Regionais da Diversidade
Conferência Livre de Mulheres do Ramo Financeiro elegeu representantes que defenderão propostas da categoria por igualdade salarial
Banesprev: Mais um capítulo de luta e resistência contra a retirada de patrocínio
Justiça tributária: Entenda o que significa a taxação dos super-ricos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias