
Começou a circular em grupos de WhatsApp a informação de que o valor da PLR a ser creditada pelo Bradesco será 37% menor em relação ao valor pago no ano passado. Entretanto, a informação é falsa. O banco também não informou a data de pagamento.
Não é a primeira vez que este tipo de Fake News circula em grupos de WhatsApp. No ano passado também circulou uma notícia falsa, no mesmo padrão da atual, divulgando suposta data de pagamento da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados.
"No momento em que obtivermos a informação sobre os valores da PLR bem como a data do crédito, divulgaremos imediatamente para todos os bancários de nossa base territorial através de nossos canais de comunicação. É importante se atentar à questão das fake news e confirmar a veracidade das informações recebidas, sobretudo aquelas transmitidas via WhatsApp, nos canais oficiais do Sindicato. Estamos à disposição dos bancários para esclarecer todas as dúvidas", orienta o diretor do Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região e funcionário do Bradesco, Marcelo Fabiano Siqueira.

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias