
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) se reúnem, nesta segunda-feira (11), a partir das 15h, com a Fundação dos Economiários Federais (Funcef), em Brasília, para tratar sobre o equacionamento dos déficits do plano REG/Replan.
“Nos últimos anos a Caixa dificultou as negociações sobre diversos assuntos de interesse dos trabalhadores. Precisamos voltar a tratar desses assuntos”, disse a presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Juvandia Moreira. “E o equacionamento na Funcef é um deles, para minimizar os prejuízos sobre os participantes”, completou.
A reunião vai acontecer a pedido da representação das empregadas e empregados, que enviou um ofício para a Funcef solicitando tratar deste e de outros pontos de interesse dos trabalhadores.

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias