Os diretores e conselheiros eleitos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) realizam nesta quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília), uma live para discutir as perspectivas da governança da Previ em 2023, diante das mudanças na direção do patrocinador Banco do Brasil e, consequentemente, também na gestão da Caixa de Previdência. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo também vai debater a importância das funcionárias do BB na construção e na gestão do BB e da Previ.
O Banco do Brasil começou 2023 com a direção de Tarciana Medeiros, a primeira mulher a assumir a presidência do banco público em 214 anos de história. Mais recentemente, no final de fevereiro, assumiu o posto à frente da Previ, João Luiz Fukunaga, tornando-se o primeiro presidente associado ao Plano Previ Futuro que a entidade já teve.
Participantes
A live dos eleitos da Previ contará com a participação de Wagner Nascimento (diretor de Seguridade da Previ), Márcio de Souza (diretor de Administração) e Paula Goto (diretora de Planejamento) e, como mediadora, da conselheira deliberativa Luciana Bagno.
Canais
Os expectadores poderão fazer perguntas pelo chat da transmissão da live, que será realizada pelos canais Associados Previ no Youtube e no Facebook. O canal da TVT no YouTube também fará a transmissão da live.
“As lives fazem parte do compromisso dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a comunicação e a aproximação com os associados”, destaca o diretor de administração da entidade, Márcio de Souza. “Nosso propósito com mais este canal de comunicação, pelo qual os associados e associadas podem participar enviando suas dúvidas e comentários, no chat da live, é fortalecer a transparência da gestão”, completa.
Link transmissão pelo Youtube:
Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram na pauta
Coletivos estaduais de bancos públicos e privados se reúnem nos dias 7 e 8 de agosto
Audiência pública na Alesp discute epidemia de adoecimento mental entre bancários
Trabalhadores debatem futuro da Caixa
Bradesco lucra R$ 11,9 bilhões no 1º semestre de 2025 e segue fechando agências e postos de trabalho
Negociações avançam e Mercantil reduz meta da PLR 2025 em resposta à COE
Lucro do Santander cresce às custas dos trabalhadores e do fechamento de agências
Reivindicação histórica: trabalhadores de bancos incorporados poderão migrar para a Cassi e Previ
Decisão do BC em manter juros em 15% expõe brasileiros a endividamentos e não combate inflação
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias