Eleições da Funcef: Falta 1 dia para começar a votação!
Aproveite para conhecer as candidatas e candidatos apoiados pelo Sindicato e suas propostas. Confira também como e onde votar!
Data: 15/04/2024 às 10:16
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Araraquara

A partir desta terça-feira (16), os participantes dos planos de previdência da Funcef começam a votar para definir quem vai ocupar a diretoria de Administração e Controladoria, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da entidade.

Têm direito a voto todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos planos de benefícios da Funcef até 31 de janeiro de 2024.

A votação, que será realizada por meio de sistema eletrônico, com acesso por CPF e senha pessoal do eleitor, pelo site (https://www.funcef.com.br/), ou aplicativo móvel da Funcef, segue até sexta-feira (19). Caso haja necessidade de segundo turno para a definição de algum dos cargos, a nova votação será realizada de 27 a 30 de abril, pelo mesmo sistema utilizado no primeiro turno.

O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a eleição de:

Leonardo Quadros, que concorre ao cargo de diretor de Administração e Controladoria com o número 12;

Maria Gaia (titular) e Amanda Leite (suplente), que concorrem ao Conselho Deliberativo com o número 31; e

Wagner Ferreira (titular) e Mizaki Mitiue (suplente), que concorrem ao Conselho Fiscal com o número 21.

Leia o boletim com mais informações sobre os candidatos e suas pões sobre os candidatos e suas propostas

“É importante que todas as empregadas e empregados da Caixa que participam dos planos da Funcef, tanto da ativa quanto aqueles que já recebem assistência, exerçam seu direito de voto”, disse a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, a Fabi.

“Eu apoio e recomendo o voto nestes candidatos porque são pessoas íntegras, capacitadas para os cargos que disputam e compromissadas na defesa dos participantes e da própria Funcef”, completou.

 

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core