
Novembro será decisivo para o futuro da Cabesp. Entre os dias 18 e 27, ocorrem as eleições para a Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e Conselho Fiscal da Caixa Beneficente, para o triênio 2026-2029. O processo é fundamental para garantir a continuidade da gestão participativa e o cumprimento do Estatuto em um momento crucial.
Mais do que uma formalidade, votar é um ato de defesa dos direitos e da própria Cabesp. O Estatuto da entidade assegura que apenas os associados podem concorrer e ser indicados aos cargos eletivos, conquista esta que precisa ser preservada.
Escolha quem vai lutar por você!
O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região, juntamente com as associações e entidades sindicais que representam os banespianos (Afubesp, Afabesp, Abresprev, CNAB, Sinfab, demais sindicatos e federações da base da Contraf e Feeb-SP/MS), apoia os nomes da chapa Unidade pela Cabesp e reforçam que o voto mais responsável é aquele dado a candidatos comprometidos com os princípios da Cabesp que há décadas atuam na defesa dos direitos e conquistas.
São esses representantes que possuem experiência técnica, compromisso com a transparência e respaldo coletivo para enfrentar os desafios que envolvem o equilíbrio financeiro e assistencial do plano.
A partir do dia 18/11, com votação feita pela internet, será o momento de reafirmar que os direitos dos associados não são negociáveis. Além disso, os beneficiários querem ter voz nas decisões e que seguem atentos à atuação da patrocinadora nas instâncias de gestão da Caixa. Avise os colegas, incentive o voto mais prudente e contribua para fortalecer a representatividade de quem realmente defende o coletivo.
Tão breve a Cabesp liberar os nomes dos candidatos para a campanha, previsto no cronograma, informaremos em todos os nossos canais de comunicação.

Receita paga lote da malha fina de dezembro

Luta por mudanças no Super Caixa continua

Comunicação sobre mudanças gera medo e insegurança em bancários do Itaú

Saiba como será o expediente dos bancos no Ano Novo

Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026

Por unanimidade, STF reconhece existência de racismo estrutural no Brasil. Entenda

Justiça indefere pedido do Santander contra decisão da Previc sobre retirada de patrocínio

Super Caixa: Ainda dá tempo de assinar o abaixo-assinado da campanha Vendeu/Recebeu

Movimento sindical bancário mantém vigilância sobre pautas estratégicas durante o recesso do Congresso
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias