
As representantes dos trabalhadores eleitas para o Santander Previ, Patrícia Bassanin Delgado (Conselho Deliberativo) e Wanessa de Queiroz Paixão (Conselho Fiscal), tomam posse nesta segunda-feira, 2 de outubro. A cerimônia teve início às 10h na Torre Santander, sede do banco.
A eleição ocorreu entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. Wanessa obteve 48,56% dos votos para o Conselho Fiscal e Patrícia angariou 42,70% dos votos para o Conselho Deliberativo.
“Essa eleição representou uma vitória aos participantes e assistidos dos planos de previdência complementar do Santander Previ, pois foram eleitas duas candidatas apoiadas pelo movimento sindical e comprometidas com os interesses dos trabalhadores. Nosso compromisso é trabalhar na fiscalização dos planos de previdência do Santander Previ, visando uma melhor gestão e transparência dos planos de previdência complementar aos participantes”, afirma Wanessa Queiroz, que é dirigente executiva da Fetec-CUT/SP e coordenadora da COE Santander.

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias