Bancárias e bancários do Santander podem solicitar bolsa de estudo para cursar a 1ª graduação ou 1ª pós-graduação na modalidade MBA, ou lato sensu. Para participar do programa o candidato deve estar ativo (ou seja, aposentados estão de fora) e ter no mínimo seis meses de empresa.
"As bolsas de estudos representam uma grande conquista das empregadas e empregados do banco. Então, não é um benefício, mas uma conquista", lembra a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander e diretora da Fetec-CUT/SP, Wanessa Queiroz. “Além de incentivo para a requalificação, têm impactos no crescimento profissional", completa a dirigente.
Mas atenção, os pedidos devem ser feitos até o dia 21 de fevereiro. As bolsas cobrem 50% do valor das mensalidades dos cursos, com um limite de R$ 858,05 ao mês.
Como solicitar
Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o Portal Pessoas. Dentro da página, clicar na aba "Desenvolvimento e Carreira", em seguida, em "Educação" e, por fim "Bolsa de Estudos".
No caso de 1ª graduação, já na área do site "Bolsa de Estudos", clicar na opção "Solicitar Bolsa de Graduação", em seguida "Salvar". A mensagem que deverá aparecer, em seguida, na tela é "Sua inscrição foi realizada com sucesso", confirmando o registro do pedido.
A inscrição de bolsa para 1ª pós-graduação tem passos um pouco diferentes: na área "Bolsa de Estudos", escolher a opção "Solicitar Bolsa Pós-Graduação". Em seguida o candidato deverá inserir a data de conclusão do curso. No passo seguinte, deverá clicar em "Salvar". A confirmação do pedido desta bolsa também será finalizada com a mensagem "Sua inscrição foi realizada com sucesso".
Em ambos os casos, os resultados sobre os pedidos de bolsas serão enviados para o e-mail do funcionário, no dia 19 de março.
SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
Sindicato reforça luta contra terceirização fraudulenta em audiência pública na Câmara Municipal de Araraquara
Sindicato promove atualização sobre mudanças nas Certificações ANBIMA
Começa a 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
Sindicato participa de Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
Saúde Caixa: Comitês de credenciamento e descredenciamentos serão instalados a partir desta quarta-feira (2)
TST reafirma direito à jornada reduzida para empregados públicos com filhos com TEA
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias