O novo mascote do Sindicato já tem nome! Bancárias e bancários de Araraquara e região participaram, na última semana, de enquete realizada nas redes sociais pela entidade e decidiram por maioria dos votos que nosso personagem se chamará “Tamo Junto”, carinhosamente abreviado por “TJ”.
A iniciativa faz parte do processo de atualização do departamento de comunicação do Sindicato e foi desenvolvido para auxiliar na interação com as trabalhadoras e trabalhadores.
Três opções de nomes foram pré-definidos pela diretoria e colocados em votação: TJ, que obteve 10 votos; SinBa, com 7 votos; e Corneteiro, com 5 votos. Foram contabilizados como votos válidos apenas os realizados por bancários lotados na base da entidade.
“O nome TJ vem da expressão "Tamo Junto”, que é uma das missões do nosso Sindicato: estar ao lado do bancário e da bancária em todos os momentos, seja nas lutas diárias ou nas conquistas; nos momentos de incerteza; de mobilização por melhores condições de trabalho, saúde e remuneração; seja na defesa dos direitos e também celebrando as vitórias. Os trabalhadores são a força motriz e a razão da nossa existência. Juntos somos mais fortes”, explicou o diretor André Luiz de Souza.
O TJ já nasceu vestindo a camisa do Sindicato, literalmente. O personagem utiliza em suas vestimentas as cores vermelha e amarela, características da instituição, e será utilizado nas mídias sociais para divulgação de notícias gerais, matérias regionais e específicas da categoria bancária, ações da entidade, eventos, entre outros.
Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias