

Nesta semana, mais especificamente no dia 10 de setembro, representantes dos empregados e da direção da Caixa que participam do Comitê de Credenciamento e Descredenciamento do Saúde Caixa do interior devem se reunir para tratar de necessidades específicas dos empregados em relação ao plano de saúde.
“É fundamental que cada usuário possa apontar as principais dificuldades que tem enfrentado na utilização do plano. Só assim conseguiremos pressionar por soluções efetivas, principalmente em cidades onde a cobertura está mais deficiente”, explicou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.
> Encaminhe sua demanda, até dia 9, para os dirigentes da Apcef/SP pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br e WhatsApp (11) 94597-5758 (opção 5).
A criação dos Comitês de Credenciamento e Descredenciamento é resultado de reivindicação das entidades representativas em mesa de negociação e busca aprimorar a rede de atendimento do Saúde Caixa. Ao todo, serão formados 14 comitês regionais, compostos por 12 membros – seis indicados pelas entidades e seis pelo banco, com a exigência de que os representantes da empresa sejam da rede local.

Trabalhadores vão às ruas, nesta terça-feira (4), para exigir queda na Selic

Funcef: prova de vida dos nascidos em novembro começou no último sábado (1º/11)

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor

Centrais sindicais se reúnem com ministro Boulos para debater pautas da classe trabalhadora

Sucesso e confraternização marcam o Torneio de Beach Tennis dos Bancários em Araraquara

Bradesco segue demitindo enquanto lucro cresce 28,2%

Brasil bate novo recorde de carteira assinada, no rendimento real e na queda de desemprego

Lucro do Santander cresce 15,1% em nove meses e chega a R$ 11,5 bilhões, enquanto banco segue fechando postos de trabalho

Marcha contra a Reforma Administrativa une em Brasília servidores de todo o país
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias