O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região encerrou, no último dia 8 de dezembro, a Campanha Natal Solidário com a arrecadação de mais de 600 kg de alimentos não perecíveis.
Na manhã desta sexta-feira (15), as doações forem entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, representado pela coordenadora Maria Aparecida da Silva, e serão destinadas às famílias necessidades, em situação de vulnerabilidade social, no município e região.
A Campanha Natal Solidário contou com a participação massiva dos bancários, bancárias e clientes, que deram um show de solidariedade.
“Nossa gratidão a todos os trabalhadores bancários lotados em nossa base e a toda a população, que mais uma vez atenderam ao chamado do Sindicato e se disponibilizaram a fazer doações que farão mais feliz o Natal de muitas famílias”, destacou o secretário de relações sindicais e sociais do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes.
“Nós gostaríamos que não fosse preciso uma ação como essa, que as pessoas não estivessem precisando do que comer. Nossa esperança é por dias melhores, onde não falte um prato de comida na mesa das famílias, por dignidade e empregos. Não fazemos nada sozinho e é muito gratificante saber que nessa luta podemos contar com a generosidade dos bancários e bancárias, que foi fundamental para minimizarmos a fome que atinge tantas pessoas. Esse é nosso compromisso enquanto Sindicato Cidadão, que pensa a sociedade como um todo, para além no nosso local de trabalho e reivindicações específicas da nossa categoria”, ressaltou Paulo Roberto Redondo, presidente do Sindicato.
Aqueles que desejarem colaborar com algum donativo, as doações ainda podem ser entregues na sede do Sindicato, localizada à rua Pedro Álvares Cabral, 1902, no centro de Araraquara, ou diretamente ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (16) 3336-6700 ou pelo WhatsApp (16) 98115-6150.
Atendendo à reivindicação do movimento sindical, BB paga PLR nesta sexta-feira (12)
Setembro Amarelo: Agora é lei!
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias