O Sindicato dos Bancários de Araraquara e região concluiu com sucesso mais uma importante ação solidária: a Campanha do Agasalho, que vem sendo realizada há anos pela entidade, com a colaboração dos bancários da base, e tem levado calor e amor a tantas pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Neste ano, a Campanha teve como tema “Nesse inverno não deixe o amor esquecido no fundo do seu guarda-roupas. Aqueça o coração de quem precisa!”, e, terá parte das doações repassadas ao Fundo Social destinadas também à população do Rio Grande do Sul. Já foram enviadas ao estado anteriormente pelo município, com o apoio da Prefeitura Municipal, diversas arrecadações de mantimentos, roupas e outros produtos de necessidade básica.
“Nossa gratidão ao presidente Paulo Roberto Redondo, toda a diretoria do Sindicato e aos bancários, que não mediram esforços para ajudar àqueles que estão com dificuldades e necessitam da proteção contra o frio”, ressaltou Cidinha Silva, responsável pelo Fundo Social.
“O sucesso da campanha é graças à mobilização e dedicação de todos. Foram arrecadadas inúmeras peças de roupas e cobertores, e agradecemos a todos que se engajaram! Nossos diretores nas agências se superaram e a categoria mais uma vez atendeu nosso pedido e entendeu o papel social de cada um na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Parabenizamos e agradecemos imensamente a todos!”, ressaltou o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
A entrega das doações ocorreu na sede do Fundo Social de Solidariedade e foi realizada pelo presidente do Sindicato; pela secretária geral da entidade, Andréia C. de Campos; pelo secretário de relações sindicais, sociais e esportivas, Paulo Vicente Fernandes; pelo secretário financeiro, Marcelo Fabiano Siqueira e pelo secretário de saúde, condições de trabalho e assuntos jurídicos, André Luiz de Souza.
“Defendemos e lutamos pelos direitos dos bancários, mas também temos o compromisso de ser solidários com a população que nos cerca, e a solidariedade da categoria bancária tem sido evidenciada a cada edição da nossa Campanha”, reforçou Paulo Vicente Fernandes.
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