Começa na próxima segunda-feira (17) a campanha de vacinação do Santander contra a gripe, para todas as funcionárias e funcionários. A ação, que faz parte da pauta permanente do movimento sindical para a saúde dos trabalhadores, segue até o dia 31 de julho.
Os familiares dos funcionários do Santander também poderão participar da campanha de vacinação, pelo valor especial de R$ 80 reais. As informações para agendamento já estão disponíveis no Portal RH e NOW.
“Para nós, a campanha de vacinação é um elemento central na pauta de saúde das trabalhadoras e trabalhadores do Santander. Nós estimulamos que todos se vacinem e incentivem também a imunização dos seus familiares. Vacina salva vidas e é um dever coletivo”, reforçou Lucimara Malaquias, coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander.
Semana da saúde
A campanha será lançada na abertura da Semana Be Healthy Family Day, evento que também começa no dia 17, com uma ação das 10h às 16h no espelho d´água da Torre Santander, na capital paulista.
No mesmo dia serão realizados Aulões em parceria com a Gympass em nove cidades: São Paulo, Campinas (Data Center Santander), São Carlos (UFSCAR), Rio de Janeiro (Aterro do Flamengo), Curitiba (Parque Barigui), Porto Alegre (Parque Brigada Militar), Brasília (Parque da Cidade Sarah Kubitschek), Recife (Parque Santana) e Salvador (Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba).
Lucimara enfatizou que todas essas novidades, da semana de saúde deste ano, são importantes. “Reivindicamos que o Santander estenda essas atividades para todo o país. E mais do que isso, que mantenha a campanha permanente e ativa de vacinação e de prevenção de doenças, bem como de promoção à saúde”, completou.
Mais informações sobre todas as ações voltadas à saúde estão no Portal Pessoas. Os funcionários que quiserem participar dos Aulões em parceria com a Gympass devem se inscrever pelo WhatsApp do Now.
Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram na pauta
Coletivos estaduais de bancos públicos e privados se reúnem nos dias 7 e 8 de agosto
Audiência pública na Alesp discute epidemia de adoecimento mental entre bancários
Trabalhadores debatem futuro da Caixa
Bradesco lucra R$ 11,9 bilhões no 1º semestre de 2025 e segue fechando agências e postos de trabalho
Negociações avançam e Mercantil reduz meta da PLR 2025 em resposta à COE
Lucro do Santander cresce às custas dos trabalhadores e do fechamento de agências
Reivindicação histórica: trabalhadores de bancos incorporados poderão migrar para a Cassi e Previ
Decisão do BC em manter juros em 15% expõe brasileiros a endividamentos e não combate inflação
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias