Caixa: vacinação contra a gripe começou nesta segunda-feira (15)
É importante que todos se vacinem para evitar casos graves e a propagação da doença!
Data: 15/04/2024 às 10:33
Fonte: Contraf-CUT

Com o objetivo de promover a imunização contra as cepas virais da gripe em circulação no Brasil, a Caixa Econômica Federal começou, nesta segunda-feira (15), a vacinação das suas empregadas e de seus empregados da ativa. O banco divulgou o calendário de vacinação na última sexta-feira (12), por meio de comunicado interno

A coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, lembra que a vacinação contra a gripe é uma conquista da categoria bancária, em sua luta pela saúde dos trabalhadores. “Principalmente na rede de agências, temos contato com muita gente. É importante a vacinação para evitarmos casos graves e a propagação da doença para nossos colegas de trabalho, clientes e familiares”, disse. “Por isso o movimento sindical reivindicou e a Caixa e os demais bancos cumprem essa exigência”, completou.

“Lamentamos apenas que, mesmo tendo cobrado informações antes e reforçado a cobrança na reunião de negociação do dia 9, tenhamos que ficar sabendo do calendário de vacinação por meio do comunicado geral. Se soubéssemos antes, poderíamos ajudar mais na divulgação, para que o maior número possível de empregados se imunize”, lamentou Fabi, como a coordenadora da CEE é chamadas por seus colegas de banco.

Vacinação da Caixa

A data da vacinação difere entre os estados, de acordo com o calendário (abaixo) estabelecido pela Caixa.

 

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core