A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal se reúne com o banco, nesta terça-feira (15), para iniciar a negociação sobre os critérios de pagamento dos deltas referentes à promoção por mérito.
Para a diretora executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e coordenadora da CEE, Eliana Brasil, o delta é um instrumento de valorização dos empregados. “As tarefas desempenhadas pelas empregadas e empregados na execução de políticas sociais do governo federal precisam ser consideradas na definição dos critérios de pagamento dos deltas, não apenas as atividades comerciais do banco”, observou. “E, como todos trabalham para que o banco cumpra suas missões, todos devem ser reconhecidos”, disse.
"Estamos buscando agilizar ao máximo este processo de definição dos critérios, para que possamos alcançar uma regra que permita a justa promoção e o consequente pagamento dos deltas a todos os trabalhadores", acrescentou Lara Moreti, diretora do Sindicato dos Bancários de Araraquara e região.
A dirigente lembra ainda que nos últimos anos as entidades de representação dos empregados tiveram papel decisivo, em mesa de negociação, na distribuição linear de delta para todos os empregados elegíveis.
Acompanhe os sites e redes sociais do Sindicato, da Contraf-CUT e federações para mais informações sobre as negociações com a Caixa.
Julho das Pretas: mês celebra resistência e luta das mulheres negras no Brasil
Últimos dias para bancários e bancárias se inscreverem no 2º Festival de Música Autoral da Contraf-CUT
Negociações sobre ACT do Saúde Caixa começam ainda neste mês
SuperCaixa, problemas no VPN e Saúde Caixa foram pauta em reunião com a Caixa
Conferência nacional marca novo momento de escuta e valorização de aposentadas e aposentados do ramo financeiro
Sindicato reforça luta contra terceirização fraudulenta em audiência pública na Câmara Municipal de Araraquara
Sindicato promove atualização sobre mudanças nas Certificações ANBIMA
Começa a 1ª Conferência Nacional de Aposentadas e Aposentados do Ramo Financeiro
Abertas as inscrições para a Conferência Livre de Mulheres no Ramo Financeiro
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias