
Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, bancários do Bradesco foram surpreendidos com o "sumiço" de seus dependentes do plano se saúde.
O movimento sindical bancário, ao tomar conhecimento do problema, prontamente questionou o banco, que por sua vez esclareceu que se trata de um problema sistêmico e que está trabalhando para solucioná-lo o quanto antes.
O Bradesco informou ainda que urgências serão atendidas.
Para consultas já marcadas ou situações similares, o bancário deve entrar em contato com o Alô RH (11 4004-3951).

Bradesco: bancários e bancárias deliberam sobre sistema de ponto eletrônico nesta sexta-feira (14)

Mulheres recebem 21% menos que homens em mais de 54 mil empresas

Sindicato Solidário se mobiliza para ajudar vítimas de tornado no Paraná

Eleições Cabesp: Escolher candidatos apoiados pelas associações e sindicatos é defender o Estatuto e seus direitos

Analise a minuta do ACT Saúde Caixa

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias