Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, bancários do Bradesco foram surpreendidos com o "sumiço" de seus dependentes do plano se saúde.
O movimento sindical bancário, ao tomar conhecimento do problema, prontamente questionou o banco, que por sua vez esclareceu que se trata de um problema sistêmico e que está trabalhando para solucioná-lo o quanto antes.
O Bradesco informou ainda que urgências serão atendidas.
Para consultas já marcadas ou situações similares, o bancário deve entrar em contato com o Alô RH (11 4004-3951).
Aposentados do Itaú intensificam mobilização por plano de saúde acessível
Trabalhadores e bancos se reúnem para discutir critérios do 4º Censo da Diversidade
Caixa lucra R$ 4,9 bilhões no primeiro trimestre de 2025 enquanto reduz agências e postos de trabalho
Dia Mundial do Meio Ambiente: um chamado urgente à ação coletiva pelo planeta
Atenção! Bancários e bancárias têm até 31 de agosto para usufruir da folga assiduidade
Pacto intergeracional de Carlos Vieira: redução de benefícios do REG/Replan aumenta lucro da Caixa em R$ 900 milhões
Mês do Orgulho LGBTQIA+: visibilidade, respeito e dignidade para todas as idades
Funcef lança pesquisa sobre criação do Plano Família
Confira a divisão de grupos para o Torneio de Futebol dos Bancários de Araraquara e região
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias