O Bradesco apresentou ao movimento sindical, na última sexta-feira (10), sua Campanha Oncológica, que unifica as ações de prevenção do Outubro Rosa e Novembro Azul. A campanha visa conscientizar sobre o câncer de mama, colo uterino e próstata, com atividades, palestras de especialistas e ações em seus prédios administrativos ao longo dos próximos dois meses.
O principal destaque da campanha é a isenção da coparticipação para titulares e dependentes no convênio médico para os seguintes exames: mamografia, colposcopia, papanicolau, PSA e ultrassom de próstata, válida até 31 de dezembro de 2024.
Além disso, o banco firmou uma parceria com o Hospital Edmundo Vasconcelos, garantindo isenção no estacionamento para funcionários e valor diferenciado para dependentes. A campanha também oferece um canal de contato social para acolhimento e apoio aos funcionários adoecidos e para esclarecimento de dúvidas sobre o tema.
A coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Erica de Oliveira, espera que as bancárias e os bancários e seus respectivos dependentes no plano de saúde aproveitem essa campanha de alcance nacional para colocar esses exames em dia. “Já pedimos ao banco a inclusão de outros exames para campanhas futuras”, completou.
Terceira mesa sobre custeio da Cassi reforça premissas das entidades
Empregados da Caixa debatem Saúde Caixa com a Fetec-CUT/SP e Apcef/SP em reunião nesta quarta-feira (14)
Dia 22 tem plantão jurídico previdenciário no Sindicato. Tire suas dúvidas!
Financiários avançam no debate sobre PLR e “Rosto dos Financiários” em nova reunião com a Fenacrefi
Associados da Cassi votarão Relatório Anual de 2024 entre os dias 15 e 26 de maio
CEE cobra dados do Saúde Caixa
13 de maio: racismo não acabou e sociedade necessita de avanços
Troca de bancos no consignado CLT passa a valer no dia 16 deste mês
Benefícios da Funcef: Como a meta atuarial entra nesse cálculo?
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias