
Representantes da Afubesp e do Banesprev se reuniram na quinta-feira, dia 7 de abril, para tratar de alguns casos de participantes que relataram os mais diversos problemas relacionados às suas declarações de Imposto de Renda.
Ficou esclarecido na reunião que grande parte das ocorrências de malha fina dos participantes se deve em razão da exigência da Receita Federal na alteração da classificação dos valores relativas às contribuições extraordinárias.
Assim, como o Banesprev foi obrigado a fazer o realinhamento das informações, os participantes em algum momento deverão demonstrar que fazem parte da Ação Coletiva da Afubesp junto à Receita Federal.
Na reunião, que foi bastante produtiva, ficou decidido que todas as demandas que chegarem tanto no Banesprev, como nas Associações e que não se enquadrem nessa situação específica, serão tratadas internamente pela diretora administrativa eleita, Maria Auxiliadora, e pela diretora de Seguridade, Fernanda de Abreu.
Desta forma, a Afubesp indica que todos os participantes que tenham qualquer problema em relação ao Imposto de Renda encaminhem suas demandas para os seguintes e-mails:
Banesprev – banesprevatendimento@santander.com.br
Afubesp – juridico@afubesp.com.br ou atendimento@afubesp.org.br

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