De acordo com comunicado emitido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), por se tratar de um feriado nacional, não haverá expediente nas agências bancárias na quarta-feira, Dia de Finados (2/11).
Nos dias 03 (quinta-feira) e 04 (sexta-feira) o atendimento ao público volta a ocorrer normalmente em todas as localidades que não tiverem feriados municipais.
O atendimento na sede do Sindicato dos Bancários de Araraquara seguirá o cronograma dos bancos. Na quinta-feira, o atendimento retorna ao horário normal, bem como através de todos os canais virtuais da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3336-6700 ou (16) 98125-2263.
Autoatendimento e internet banking
Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes no dia do feriado, bem como os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking.
As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e os carnês com vencimento em 2 de novembro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quinta-feira (03). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.
Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).
Desemprego cai a 5,8%; renda bate recorde e carteira assinada sobe
CUT realiza Conferência Livre de Mulheres nesta terça-feira (5) em preparação à etapa nacional
Oficina da UNI Juventude Brasil reúne jovens sindicalistas para fortalecer a luta trabalhista
Direção da Caixa cria nova obrigação para gerentes PJ, mas não oferece meios
Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram na pauta
Coletivos estaduais de bancos públicos e privados se reúnem nos dias 7 e 8 de agosto
Audiência pública na Alesp discute epidemia de adoecimento mental entre bancários
Trabalhadores debatem futuro da Caixa
Funcef completa 48 anos reforçando compromisso com o futuro dos empregados e aposentados da Caixa
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias