Descontração e animação! Esse foi o clima que predominou durante o Campeonato de Futebol Society dos Bancários de Araraquara. O evento foi realizado no último sábado (12), nas dependências do Camisa 10.
Quatro times participaram da disputa. O Banco do Brasil sagrou-se campeão do torneio, vencendo o time do Bradesco por 1x0, numa partida acirrada.
A diretoria do Sindicato, responsável pela organização do evento, classificou o campeonato como um verdadeiro sucesso. Os atletas não decepcionaram: foram inúmeras jogadas emocionantes, com defesas fabulosas.
Para o presidente da entidade, Paulo Roberto Redondo, eventos como esse são muito importantes para toda categoria. “Na volta das atividades esportivas do Sindicato, após dois anos ausentes devido a pandemia, ficamos muito felizes em poder proporcionar um momento de lazer e integração para os bancários e seus familiares, além da oportunidade de dialogar e unir ainda mais a categoria. Agradecemos a participação de todos os jogadores, que abrilhantaram a atividade e abraçaram mais uma vez as iniciativas propostas pelo Sindicato”.
Ao final do torneio houve a distribuição de medalhas e troféus para os primeiros colocados, bem como a premiação do melhor goleiro e artilheiro da competição: Tiago Luiz Sperte e Edmilson Miranda Nepumuceno respectivamente.
Na sequência, as equipes formadas por bancários sindicalizados, dependentes de associados, além de vigilantes e estagiários, desfrutaram de um delicioso churrasco de confraternização.
> Confira aqui a galeria completa.
Desemprego cai a 5,8%; renda bate recorde e carteira assinada sobe
CUT realiza Conferência Livre de Mulheres nesta terça-feira (5) em preparação à etapa nacional
Oficina da UNI Juventude Brasil reúne jovens sindicalistas para fortalecer a luta trabalhista
Direção da Caixa cria nova obrigação para gerentes PJ, mas não oferece meios
Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram na pauta
Coletivos estaduais de bancos públicos e privados se reúnem nos dias 7 e 8 de agosto
Audiência pública na Alesp discute epidemia de adoecimento mental entre bancários
Trabalhadores debatem futuro da Caixa
Funcef completa 48 anos reforçando compromisso com o futuro dos empregados e aposentados da Caixa
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias