A diretoria do Sindicato dos Bancários de Araraquara realizou nesta quinta-feira (15) a entrega dos donativos arrecadados na Campanha Natal Solidário. Em iniciativa do Sindicato, realizada há mais de 30 anos pela entidade, bancários e bancárias doaram dezenas de quilos de alimentos não perecíveis, visando minimizar os reflexos de uma das piores crises humanitárias e econômicas que o país já sofreu e proporcionar um Natal digno às pessoas carentes e em situação de vulnerabilidade do município.
As doações foram repassadas ao Fundo Social de Solidariedade, que realiza a triagem das entidades e famílias que mais precisam de auxílio neste momento.
“Chegamos no mês do Natal e, infelizmente, muitas famílias não tem qualquer expectativa de uma ceia digna. Essas famílias lutam para conseguir o pão de cada dia. E a solidariedade sempre foi uma tradição da nossa categoria. Mais uma vez fica provado que, juntos, somos mais fortes e fazemos a diferença para a construção de um país melhor para todos”, destacou o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Redondo.
“Parabenizamos aqueles que contribuíram, direta ou indiretamente, e reforçamos nossa gratidão a todos os bancários que, além de atender a população todos os dias prestando um serviço essencial, sempre foram extremamente prestativos também em colaborar com nossas ações sociais e ajudar o próximo!”, ressaltou o diretor do Sindicato, Paulo Vicente Fernandes.
Aqueles que desejarem colaborar com algum donativo, as doações ainda podem ser entregues na sede do Sindicato, localizada à rua Pedro Álvares Cabral, 1902, no centro de Araraquara, ou diretamente ao Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (16) 3336-6700 ou pelo WhatsApp (16) 98115-6150.
Desemprego cai a 5,8%; renda bate recorde e carteira assinada sobe
CUT realiza Conferência Livre de Mulheres nesta terça-feira (5) em preparação à etapa nacional
Oficina da UNI Juventude Brasil reúne jovens sindicalistas para fortalecer a luta trabalhista
Direção da Caixa cria nova obrigação para gerentes PJ, mas não oferece meios
Congresso volta do recesso e projetos de interesse dos bancários entram na pauta
Coletivos estaduais de bancos públicos e privados se reúnem nos dias 7 e 8 de agosto
Audiência pública na Alesp discute epidemia de adoecimento mental entre bancários
Trabalhadores debatem futuro da Caixa
Funcef completa 48 anos reforçando compromisso com o futuro dos empregados e aposentados da Caixa
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias