A rejeição ao governo Bolsonaro aumenta a cada dia. No terceiro protesto nacional contra Bolsonaro neste ano amplia a adesão. São mais de 120 atos pelo “Fora, Bolsonaro” confirmados para o próximo sábado (24), em centenas de cidades do Brasil e no exterior.
Em Araraquara, tem carreata no sábado, às 14h, com saída da Praça Scalamandré Sobrinho.
Também dá pra protestar sem sair de casa. Use suas redes sociais para manifestar sua indignação contra um governo que não cuida da saúde, da educação, do emprego e da renda.
A pauta do dia nacional de mobilização é pelo impeachment já, contra o desemprego e a fome; pelo auxílio de R$ 600 até o fim da pandemia; vacina já para todos e todas e contra a reforma administrativa e as privatizações.
Motivos não faltam para as manifestações. São ataques diários de Bolsonaro e sua equipe contra a população. Decretos que acabam com vales refeição e alimentação, projeto de reforma tributária que beneficiam os ricos e prejudicam ainda mais a população pobre e os trabalhadores, denúncias seguidas de corrupção na compra de vacinas e a negação do governo em combater a pandemia que já matou quase 550 mil pessoas.
As mobilizações do próximo sábado são organizadas por várias entidades sociais como as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que congregam os maiores partidos políticos e centrais sindicais, entre as quais a Central Única dos Trabalhadores (CUT). O Sindicato dos Bancários de Araraquara também participa do movimento.
Receita enquadra fintechs nas mesmas exigências de transparência dos bancos
Representantes do GT Banco do Futuro definem pautas da próxima reunião com a Caixa
Bancários do Bradesco votam proposta do Programa Supera em assembleias nesta sexta-feira (29)
Fake News sobre “taxação do PIX” favoreceu esquema bilionário do PCC
Sindicato celebra o Dia do Bancário com sorteio de prêmios para associados!
Dia do Bancário: uma história de coragem, lutas e conquistas
Bancários de Araraquara participam de ato nacional em defesa do Banco do Brasil
Saúde Caixa: Caixa é ágil ao tentar minimizar impacto de projeções de reajuste, mas silencia sobre fim do teto em alteração de estatuto
10 motivos para você ir às ruas no 7 de setembro defender a soberania nacional
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias