
Recentemente, a Crivelli Advogados Associados, que presta assessoria jurídica ao Sindicato em ações coletivas e individuais, recebeu denúncias de que pessoas estranhas ao escritório têm feito contato com o clientes, entre eles bancários, por via telefônica e/ou por mensagem de Whatsapp, tentando obter valores sob o pretexto de pagamento de “taxas judiciais”.
A Crivelli Advogados já notificou as autoridades sobre a tentativa de golpe, assim como da utilização indevida da imagem do escritório de advocacia e de seus clientes, e informa que não realiza solicitações de transferências de valores para pagamento de quaisquer taxas judiciais
Caso o bancário sofra uma tentativa de golpe utilizando o nome da Crivelli Associados, ele deve informar ao Sindicato pelo telefone (16 3336-6700) ou WhatsApp (16 98115-6150).
Em caso de dúvidas, o bancário pode ainda entrar em contato com os canais de atendimento oficiais da Crivelli Advogados Associados (atendimento@crivelli.com.br ou 11 3376 0100) ou diretamente com o advogado responsável pelo seu caso.

Sindicato realiza entrega das doações da Campanha Natal Solidário e reforça compromisso com a solidariedade

O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa

CEE cobra mudanças no Super Caixa

Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília

COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical

Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'

Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer

Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026

Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias