Em assembleia realizada às 18h30 do último dia 23 de novembro, bancários aprovaram as demonstrações contábeis do Sindicato dos Bancários de Araraquara e Região referentes ao exercício de 2022.
“Assim como nos anos anteriores, sempre balizado pelos princípios da transparência e da democracia, realizamos a demonstração do nosso balanço bem como o resumo das ações nas suas diversas áreas de atuação, garantindo a legitimidade da aprovação em assembleia”, destacou o secretário de Assuntos Jurídicos da entidade, André Luiz de Souza.
Na ocasião, também foi aprovada a previsão orçamentária para 2024. A deliberação, que deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento será executado, atende a uma questão legal e de planejamento administrativo e financeiro.
“A aprovação demonstra mais uma vez a confiança dos trabalhadores na condução que vem sendo feita no Sindicato, prezando sempre pela responsabilidade fiscal. Em 2024, seguiremos fortalecendo nossa atuação em defesa da saúde, do emprego e de condições dignas de trabalho, buscando sempre garantir atendimento ágil e de qualidade para as demandas da categoria”, concluiu o diretor.
Desemprego recua para 6,2% no trimestre e atinge a menor taxa da série histórica
Sindicatos da FETEC-CUT/SP aprovam propostas para a 1ª Conferência Nacional dos Bancários Aposentados
Conselho de Usuários reforça mobilização nacional em defesa do Saúde Caixa
Plebiscito Popular 2025 mobiliza bancários de Araraquara pelo fim da escala 6x1, isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil e taxação dos super-ricos
Congresso derruba reajuste de IOF para obrigar governo a cortar recursos de saúde e educação
Atualização da NR-1 reacende debate sobre saúde mental e gestão abusiva nos bancos
Boato de reestruturação segue preocupando empregados da Caixa
Sindicato participa da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Araraquara e reafirma compromisso com o SUS e a cidadania
Sindicato alerta para tentativa de golpe em nome do jurídico da entidade
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias